Tempo - Tutiempo.net

Prefeito assina aposentadoria e benefícios para 26 servidores

José Ronaldo assina novas aposentadorias

Mais 14 servidores públicos municipais de Feira de Santana, atuando em diversos setores, passaram a fazer parte do quadro de inativos, a partir desta sexta-feira, 22, após cumprirem um ciclo de trabalho prestado.

Durante solenidade realizada no Salão de Licitações da Prefeitura, na avenida Sampaio, o prefeito José Ronaldo de Carvalho assinou a aposentadoria para um grupo de funcionários, enquanto outros foram contemplados com mudança de referência e também alteração de carga horária.

Dentre os beneficiados estão 14 servidores que passaram para o quadro inativo, dentre garis, agentes de saúde, professores, técnico legislativo contábil (Câmara Municipal), auxiliar de enfermagem, agente de serviços gerais e agente de vigilância.

Também foram beneficiadas mais 10 professoras com mudança de referência, de A para E, de E para F e de F para G, o que representa um incremento nos salários. Ainda foi concedida a mudança de carga horária de 20 para 40 horas para outras duas professoras.

Ao assinar os decretos individuais, o prefeito José Ronaldo também entregou cópias do decreto de aposentadoria e cópia do decreto descriminando o valor que cada um passarão a receber na inativa.

“Periodicamente vão ser chamados para atualização de dados cadastrais na Previdência Municipal. Além disso, alguns também estão com mudança de referência. Antes, geralmente levava de 3 a 5 anos para sair este benefício, mas agora, dão entrada e estando tudo legal publica logo”, frisou o prefeito.

Durante o ato, o secretário de Administração, João Marinho Gomes Júnior, esteve representado pela servidora Simone Savegnago.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS