Tempo - Tutiempo.net

Prefeito Colbert apresenta nove novas viaturas, da SMTT

Mais segurança no trânsito

Prefeito Colbert entrega viaturas à SMTT

“Trata-se de promover mais eficiência dos serviços prestados aos usuários do trânsito da cidade, aliado ao baixo custo”, disse o prefeito Colbert Martins Filho, durante a entrega, no Paço Municipal Maria Quitéria das novas viaturas que vão ampliar a capacidade de fiscalização da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

De acordo com o secretário Saulo Pereira Figueiredo, os carros são todos zero quilômetro e foram locados, através de um processo licitatório.

“As novas viaturas vão fazer frente a uma fiscalização condizente às dimensões do trânsito do Município, com as suas especificidades.

Com isso, vamos servir a todos os modais regulares da cidade, bem como combater a concorrência desleal do transporte clandestino”, disse o secretário.

Na presença de representantes de todos os segmentos regulamentados do transporte público da cidade, o prefeito Colbert Martins Filho acentuou que “estes equipamentos vão oferecer mais segurança a todos que utilizam o transporte público, e com isso estamos fazendo o nosso dever de casa”.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS