Tempo - Tutiempo.net

Prefeito José Ronaldo antecipa salario dos servidores municipais

Fotos de arquivo

Será antecipado em três dias, pela Prefeitura de Feira de Santana, o pagamento do salário de junho dos funcionários públicos municipais. A medida, que beneficia a milhares de famílias, está sendo anunciada pelo prefeito José Ronaldo. A folha será quitada dia 22 e não dia 25, data em que normalmente o pagamento é feito na conta do funcionalismo.

A antecipação vai proporcionar aos servidores a possibilidade de fazer as compras para as tradicionais festas de São João e São Pedro, que acontecem a partir do dia 23. Além de atender as expectativas dos servidores, também proporcionará ao comércio um movimento maior no período.

“Todos nós sabemos da motivação que toma conta dos feirenses nessa época do ano, quando se realizam os festejos juninos. E também o incremento do comércio nos mais variados segmentos. Com a antecipação dos salários, todos ficam satisfeiros”, comenta o prefeito.

Ao dar a boa notícia, o chefe do Executivo Municipal agradeceu aos seus secretários Expedito Eloy (Fazenda) e João Marinho Gomes Júnior (Administração). Segundo José Ronaldo, “suas equipes trabalham dobrado para viabilizar toda a burocracia necessária de uma antecipação de folha. Mas todos o fazem com o maior prazer, por se tratar de uma ação que beneficia aos nossos servidores. Eles merecem”.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS