Carlos Lima
Hoje dia 18/10/2018 às 07:26:45

Prefeitura
Carlos Lima | Publicado em 03/05/2018 às 17:38:10

Prefeitura conclui 60% de obra da escola de Maria Quitéria

Prefeitura conclui 60% de obra da escola de Maria Quitéria Obra de escola em povoado de Maria Quitéria atinge 60 por cento de seu cronograma

A construção da escola que vai atender a demanda da região da Água Grande, no distrito de Maria Quitéria, passa de 60%, de acordo com a empresa responsável pela obra. A expectativa é de que já no próximo ano letivo, centenas de crianças sejam matriculadas na nova unidade.

Terá o mesmo padrão das várias que foram construídas na sede do município nos últimos anos,distriro bem como daquelas que passaram por reformas estruturais.

A escola, que está sendo construída pela Prefeitura de Feira de Santana, terá dez salas de aula, um amplo auditório e um moderno ginásio de esportes, mais refeitório e setores que serão ocupados pela área administrativa.

De acordo com o encarregado pelos serviços, Izac Araújo, os operários estão concentrados no reboco, parte que já está sendo finalizada. “Estamos trabalhando para que o planejado seja alcançado. E estamos conseguindo”.

Ele ainda disse que o ritmo da construção será mantido para que dentro de mais cinco meses, no mais tardar, a unidade seja concluída e que as vagas sejam ofertadas no início do ano letivo do próximo ano.

A vendedora de lanches Joseane Alves dos Santos acompanha o desenvolvimento da obra desde as suas fundações. E diz que está muito contente com a obra. “Ela vai beneficiar as nossas crianças, que terão uma escola não apenas de porte, mas de nível excelente. Será muito bom para todos nós”.

Secom

Comentários

comentários

Veja também