Tempo - Tutiempo.net

Prefeitura de Feira convoca mais 33 aprovados no último concurso público

A Prefeitura de Feira de Santana está convocando para nomeação no serviço público mais 33 pessoas aprovadas no último concurso público. A lista dos convocados, distribuídos em 11 funções, está publicada no site da Prefeitura (www.feiradesantana.ba.gov.br). Clique AQUI e confira a relação.

O maior número de convocados é para o preenchimento de 20 vagas na função de agente de trânsito. Também estão sendo convocados um arquiteto, dois assistentes sociais, um biólogo, um contador, um engenheiro agrônomo, um engenheiro ambiental, três engenheiros civis, um engenheiro químico, um geólogo e mais um intérprete de libras.

 

As vagas, conforme o secretário municipal de Administração, João Marinho Gomes Júnior, estão sendo preenchidas de acordo com as necessidades da administração municipal. Ele também ressalta a necessidade das pessoas ficarem atentas aos prazos para apresentação.

Os convocados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração, situada na avenida Sampaio, 344, Centro, nesta cidade. Os candidatos também deverão dirigir-se ao Instituto de Previdência de Feira de Santana (IPFS), situado na avenida Senhor dos Passos, 212, Centro, ao obterem os exames solicitados, para se submeterem à inspeção médica, seguindo o agendamento por ordem de comparecimento, respeitados os 30 dias da publicação deste Edital.

 

Fonte: Ronaldo Belo

OUTRAS NOTÍCIAS