Tempo - Tutiempo.net

Prefeitura de Feira de Santana dá inicio às obras de pavimentação no Sítio Matias

500x225

Com investimento da ordem de R$ 242 mil, tiveram  início, na manhã desta terça-feira,9, as obras de pavimentação a paralelepípedo das ruas Medeiros Neto e Vespasiano, no bairro Sítio Matias.  De acordo com a Construtora 5M, os serviços  serão  concluídos dentre de três meses.

Fruto de emenda parlamentar do deputado Lúcio Vieira Lima, os recursos serão aplicados na implantação de 6.700 metros quadrados de calçamento, e 970 metros lineares de meio fio.

Ao anunciar a ordem de serviço ao lado do secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, o prefeito Colbert Martins Filho ressaltou que o investimento está previsto no ultimo Pacote de Obras lançado pelo seu antecessor, o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.

“ A obra é de todos vocês, moradores do Sítio Matias, a quem eu peço que a fiscalizem,  porque se trata de dinheiro público. Se não chover, esperamos concluir dentro dos próximos três meses, quando estaremos de volta para inaugurá-la”, disse Colbert.

O ato contou com as presenças dos vereadores João Bililiu, Luiz da Feira, Neinha, Marcos Lima, Cadimiel Pereira, Edvaldo Lima, além de lideranças comunitárias.

PMFS

OUTRAS NOTÍCIAS