Tempo - Tutiempo.net

Prefeitura de Salvador abre 5 vagas temporárias para engenheiro civil em processo seletivo

Prefeitura de Salvador abre inscrições para processo seletivo pelo REDA — Foto: Maiana Belo/G1

Serão abertas na segunda-feira (12) as inscrições de um processo seletivo simplificado, através do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), para preencher cinco vagas de engenheiro civil na prefeitura de Salvador. Os aprovados vão atuar na Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e na Superintendência de Obras Públicas de Salvador (Sucop).

Os interessados em participar da seleção tem até às 23h59 de 18 de novembro (domingo) para realizar as inscrições online através do site do processo seletivo. Para a inscrição ser validada, é necessário o pagamento no valor de R$ 35.

O candidato que tiver o pagamento aprovado será submetido a prova de títulos, única etapa do processo, de caráter eliminatório e classificatório.

Os aprovados terão que cumprir a carga horária semanal de 40 horas, com remuneração de R$ 4.718,39. O contrato é de 24 meses, mas pode ser estendido pelo mesmo período.

De acordo com a organização, 5% das vagas serão reservadas para pessoas com deficiência e 30% para candidatos negros, conforme previsto em Legislação Municipal.

Por G1

OUTRAS NOTÍCIAS