Tempo - Tutiempo.net

Prefeitura determina que 60 ônibus e vans façam o transporte para São José nas festas de São João

A frota de ônibus que fará o transporte de passageiros para o distrito de Maria Quitéria durante o São João de São José, que começa neste domingo e será encerrado na manhã de quarta-feira, 24, será formada por 60 ônibus – que farão o percurso entre o distrito e o Terminal Central, 65 vans – que farão linhas para os bairros, mais os veículos que tem autorização a título precário para fazer este tipo de trabalho exclusivamente na zona rural.

A demanda é quem vai determinar os horários de saída dos veículos, tanto na sede como no distrito, de acordo com o diretor do Departamento de Transportes, Rodolfo Suzart.

“Colocaremos fiscais em ambas as chegadas e saídas para que haja controle e que não falte transporte nos horários de pico”.

Os ônibus ficarão estacionados no Terminal Central até a meia-noite. Depois, o ponto de embarque e desembarque será nas imediações da Praça de Alimentação, na avenida Getúlio Vargas. Volta ao terminal a partir das 4h30, quando o equipamento reabre.

Ele enfatiza que os passageiros deverão ficar atentos ao pagamento da meia-passagem, no domingo até a meia-noite, R$ 1,35.

A partir deste horário, o valor volta a ser inteiro. O desconto volta a ser praticado a partir da meia-noite de terça-feira.

Para Tiquaruçu, onde a Prefeitura de Feira de Santana também promove São João, o transporte será feito pelas vans que fazem linha para o distrito, mais os veículos que circulam entre os povoados, com autorização a título precário.

Secom Feira de Santana

OUTRAS NOTÍCIAS