Tempo - Tutiempo.net

Prefeitura divulga classificados para cargos no Feira Produtiva

Foto: Reprodução

Apenas quatro candidatos, entre 12 concorrentes, se classificaram para o cargo de coordenador e dois, passaram à segunda fase para, respectivamente, os cargos de coordenador geral e assistente técnico do Programa Feira Produtiva.

A seleção pública simplificada será para contratação temporária de pessoal em regime de direito administrativo. O prazo de validade da contratação terá limite de seis meses, prorrogável por igual período, tempo de funcionamento do programa.

A primeira fase corresponde à análise dos currículos dos candidatos. As listas foram divulgadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social na edição desta quinta-feira, 16, do Diário Oficial Eletrônico –www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br.

A segunda etapa, que é a defesa do memorial, vai ser realizada nos dias 20 e 21, obedecendo a ordem de chegada – terão uma hora para fazer a apresentação, na Secretaria de Desenvolvimento Social, à avenida Senhor dos Passos, 212.

O memorial foi entregue no ato de inscrição e deverá conter em até no máximo cinco páginas: trajetória ligada a economia solidária e/ou agricultura familiar, conhecimento sobre o tema de inclusão social e proposta de ação para o desenvolvimento de políticas relacionadas ao tema.

A lista dos classificados na etapa final estará disponível no site da Prefeitura de Feira de Santana (www.feiradesantana.ba.gov.br) em 23 de janeiro, bem como a lista dos documentos necessários para a contratação.

A documentação exigida para a contratação do candidato classificado neste certame, deverá ser entregue nos dias 27 e 28 de janeiro, na Sedeso.

PMFS

OUTRAS NOTÍCIAS