Carlos Lima
Hoje dia 19/04/2018 às 22:59:50

Prefeitura
Carlos Lima | Publicado em 30/12/2017 às 12:10:09

Prefeitura inaugura pavimentação na região do Subaé

Prefeitura inaugura pavimentação na região do Subaé José Ronaldo inaugura mais de 17 mil metros quadrados de pavimentação na região do Subaé

A poeira e a lama não fazem mais parte da realidade dos moradores dos loteamento Nova América, conjunto Paulo Souto e bairro Subaé. Em clima de festa, sob a animação do cantor Galeguinho SPA, eles comemoraram na noite desta sexta-feira, 29, a inauguração da pavimentação a paralelepípedo de 17.695 metros quadrados de vias públicas, nestas três localidades – equivalente a dois campos de futebol com dimensões oficiais.

Foram pavimentadas as ruas: Bernardo Torres Coelho, Antônio Mota Freitas, José Ferreira Filho, Epifânio da Silva Freitas, Amália Mota Faskomy, Cremilda Rodrigues, Pau Pombo, Vivaldo Moreira de Oliveira, Lealdilino Pedreira, Professor Osvaldo Sales e Santa Santana Pereira.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho foi recebido com entusiasmo e aplausos pelos moradores. “Em um ano cumprimos o compromisso assumido com esta comunidade. Hoje o bairro Subaé, bem como o loteamento Nova América e o conjunto Paulo Souto, estão com todas as vias pavimentadas”, pontuou.

Prefeito anunciou construção de praça e creche em 2018

Na oportunidade o prefeito anunciou mais dois investimentos para a localidade: uma praça e uma creche. “Ambas as obras serão iniciadas em fevereiro. São investimentos importantes para esta região da cidade, e visam atender as necessidades da população”, observou o gestor municipal.

A praça será construída através do Departamento de Áreas Verdes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Ocupando uma área de 925 metros quadrados e contará com piso em concreto, gramado, arborização, paisagismo, parque infantil, equipamentos de ginástica, mesas e bancos, poço de irrigação, e torres de iluminação. As obras serão iniciadas em fevereiro e devem ser concluídas em 45 dias.

Estiveram presentes o secretário de Serviços Públicos, Justiniano França; o diretor do Departamento de Áreas Verdes, Deodato Peixinho; o diretor do Departamento de Eventos do Município, Naron Vasconcelos; e os vereadores Lulinha, Marcos Lima, e João Bililiu.

Secom

Comentários

comentários

Veja também