Carlos Lima
Hoje dia 18/06/2019 às 12:43:15

Prefeitura
Carlos Lima | Publicado em 31/05/2019 às 11:48:05

Prefeitura preparada para fiscalizar produtos químicos

Prefeitura preparada para fiscalizar produtos químicos Foto: Defesa Civil

A Prefeitura de Feira de Santana está preparada para atuar na fiscalização de produtos químicos no município. Membros da Defesa Civil Municipal, ligada a Secretaria de Prevenção à Violencia e Promoção dos Direitos Humanos, e da Secretaria de Meio Ambiente participaram nesta quinta-feira, 30, de evento relacionado ao tema na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), em Salvador.

Segundo o coordenador da Defesa Civil, Pedro Américo, a participação de Feira de Santana no evento significa o “aperfeiçoamento do trabalho com o objetivo de reduzir desastres e danos ambientais para sociedade”. Essa é uma determinação do prefeito Colbert Martins Filho.

O evento tratou sobre os novos procedimentos da Portaria 240/2019, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que entra em vigor em junho, com novas regras de fiscalização de produtos químicos que estarão sujeitos a controle pela Polícia Federal.

Participaram também do evento empresários e representantes de indústrias químicas, cosméticas, saneantes e empresas que manipulam as substâncias contidas no anexo da Portaria.

PMFS

Comentários

comentários

Veja também