Tempo - Tutiempo.net

Presidente da Câmara de Vereadores assume o executivo feirense

Colbert passa o cargo para Carneiro

Depois de algumas incertezas de até informações de que o prefeito Colbert Martins do município de teria cancelado sua viagem a Europa, na manhã de desta sexta feira o “vou, não vou, vou”. teve o seu desfecho para alegria do presidente da Câmara que assumiu interinamente a função do chefe do executivo por sete dias.

A cerimônia aconteceu no paço municipal. O alcaide Colbert Martins empossou temporariamente no cargo de prefeito o vereador José Carneiro, presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

Financiado pela Pirelli o prefeito vai ao Vaticano, Portugal e Itália, segundo informações da assessoria, para conhecer o Plano de Mobilidade Urbana Sustentável realizado pela empresa para o município, conforme declarações do secretário de Planejamento Carlos Brito.

O vereador José Carneiro declarou que não haverá nenhuma mudança no governo. Disse ainda que vai dar continuidade as ações do prefeito Colbert. “Temos as nossas ideias e vamos tentar colocar em prática”, comentou.

José Carneiro afirmou que a Câmara de Vereadores estará em boas mãos e que embora Alberto Nery seja vereador de oposição, é uma pessoa de confiança e muito comprometida.

Na verdade nesses sete dias o petista desempenhará a função de administrador do Legislativo com maior eficiência, conforme comentários que circulam nos corredores do poder.

Nery afirmou que o período para fazer mudanças é muito pequeno, mas se voltará para os projetos de Lei que trazem benefícios para a população,  pautando, discutindo e votando para em seguida serem enviados ao executivo onde serão sancionados, publicados  e transformados em Lei.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS