Tempo - Tutiempo.net

Projeto Pérola Negra 2020 abre inscrições

Afoxé, Micareta, foto de arquivo

Prefeitura Municipal de Feira de Santana abriu inscrições para o Projeto Pérola Negra na Micareta desse anos.

As informações constam na publicação do Diário eletrônico na edição do dia 7, com prazo até o dia 10 de março, válido para a Micareta de abril com início no 23 e término no dia 26.

O projeto tem a finalidade de disponibilizar recursos para entidades de matrizes africanas que irão desfilar durante osa festejos momescos e que ate atendam os preceitos legais.

Podem participar entidades civis sem fins lucrativos, com manifestações da cultura de matriz africana, nas categorias afro, afoxé, bloco de samba, reggae, escola de samba e blocos de capoeira, para a prestação de serviços de bens imateriais.

A habilitação dos interessados, além do Requerimento de Credenciamento (disponível no site http://www.feiradesantana.ba.gov.br/servicos.asp?id=8&link=secel/perola_negra20.asp), devidamente preenchido e assinado, serão exigidos os documentos elencados no mesmo sítio.

O local para entrega da documentação, exclusivamente presencial é a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, com endereço à rua Estados Unidos, 37, Kalilândia.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS