Tempo - Tutiempo.net

Projeto Rua Viva dá uma pausa neste fim de semana, por causa de feriado prolongado, mas retorna no próximo domingo 22

Projeto Rua Viva dá uma pausa neste fim de semana e retorna no domingo, 22

Por conta do feriado nacional prolongado em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS) e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) dará uma rápida pausa no Projeto Rua Viva neste fim de semana.

As atividades de lazer e entretenimento retornam na próxima semana, precisamente no domingo (22), e mais uma vez levará diversão, saúde e bem estar para a Avenida Fraga Maia, espaço público que reuniu na última edição centenas de famílias feirenses, consolidando mais ainda o projeto e seu propósito de passear pela cidade e mobilizar cada vez mais público.

O superintendente Maurício Carvalho reforça que o Rua Viva continuará oferecendo à população toda a infraestrutura necessária, como aulas com exercícios de aquecimento, alongamento e ginástica funcional, sempre orientadas por professores de Educação Física, além da concorrida aula de swing baiano.

“A população terá sempre a oportunidade de praticar esportes, passear de bike, andar de skate e de patins, e aproveitar efetivamente os espaços públicos de Feira de Santana”, pontua.

Carvalho ainda ressalta que a SMT segue com o trabalho do Núcleo de Educação para o Trânsito voltado ao público infantil, além dos serviços de saúde garantidos pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) como testes de glicemia e de aferição da pressão arterial.

Em toda edição, o circuito reservado para diversão, caminhadas e piqueniques, passeios com animais domésticos e relaxamento tem o total monitoramento da Guarda Municipal, da Polícia Militar e de prepostos da própria SMT.

SECOM

OUTRAS NOTÍCIAS