Carlos Lima
Hoje dia 24/09/2017 às 23:02:23

Prefeitura
Carlos Lima | Publicado em 30/06/2017 às 11:37:59

São Pedro de Humildes começa com muita sofrência

São Pedro de Humildes começa com muita sofrência Quando a dupla Naldinho e Léo Rios foi anunciada pelos apresentadores Elias Lúcio e Geo Lima, o público gostou

Quando o prefeito José Ronaldo subiu ao palco e pegou o microfone, não deixou de destacar a grandeza do São Pedro de Humildes, o maior da região. Mas, para surpresa geral, ele anunciou, além das grandes atrações românticas como Naldinho e Léo Rios, um inusitado pedido de casamento de um jovem.

Era Jean, um apaixonado que pediu a namorada Edilma em casamento. Ele no palco e ela em meio ao público. Aliás, muita gente.

O pedido foi aceito e a noite para o casal, e para as milhares de pessoas que lotaram o circuito Romildo Cerqueira, foi perfeita.

Mas antes de citar as atrações, dois momentos da festa que merecem destaque. O primeiro, a coroação da bela rainha Nair Galvão, das princesas Kailane Neves e Helayne Gonçalves. Solenidade comandada pelo prefeito José Ronaldo, com participação de secretários municipais, vereadores e várias outras autoridades.

O outro momento foi carregado de emoção. Oficialmente o circuito da festa ganhou o nome de Romildo Cerqueira, idealizador do São Pedro de Humildes. A família agradeceu. “Com emoção e gratidão agradecemos ao prefeito José Ronaldo pela sensibilidade do gesto. Tenho certeza que meu irmão está aqui”, destaca Edmilson Cerqueira.

ROMANTISMO

Aí, depois, o palco voltou a ser dos artistas. E a primeira atração da noite foi a banda Beijo Roubado, do distrito de Humildes. Com 15 anos de estrada, o grupo desfilou um repertório recheado de forró eletrônico.

A segunda atração da noite foi a banda Menina Faceira. Mais de 1h de forró, misturado com hits de outros ritmos, que incluíram até funk.

Quando a dupla Naldinho e Léo Rios foi anunciada pelos apresentadores Elias Lúcio e Geo Lima, o público gostou. A essa altura o circuito da festa estava completamente lotado. O sucesso “Book Rosa” na boca do povo. “Primeira vez aqui no São Pedro de Humildes, uma festa tradicional e conhecida no Brasil, é motivo de emoção para gente”, destacou Naldinho.

A mais esperada atração da noite para a maioria do público subiu ao palco já na madrugada de sexta. Pablo mostrou porque é o maior astro do Arrocha, o rei da sofrência. Repertório cantado em coro pelo público. “Tenho uma relação maravilhosa com Feira de Santana e com o distrito de Humildes também. Agradecer ao prefeito José Ronaldo por esta maravilhosa festa”, destaca.

E a primeira noite do São Pedro de Humildes foi encerrada com o forró eletrônico e cada vez mais qualificado da banda Capim Molhado.

A festa, que é comandada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e lazer, prossegue nesta sexta-feira, a partir das 20h, com Beto Pitombo, Acarajé com Camarão, Caviar com Rapadura, Solange e Caracu com Ovo.

 

Secom

Comentários

comentários

Veja também