Carlos Lima
Hoje dia 18/08/2017 às 01:21:28

Prefeitura
Carlos Lima | Publicado em 08/06/2017 às 12:36:04

Terreno do campo de Jaíba teve doação formalizada

Terreno do campo de Jaíba teve doação formalizada José Ronaldo de Carvalho agradeceu a Ângelo Calmon de Sá seu o ato de abnegação

A doação do terreno ao município onde o campo de futebol do distrito de Jaíba foi construído foi formalizada na tarde desta quarta-feira, 7. O empresário Ângelo Calmon de Sá, em audiência no gabinete do prefeito José Ronaldo de Carvalho, assinou a documentação.

Numa conversa informal, ele lembrou que o terreno era parte da Fazenda Fortaleza – antigo nome do distrito, que foi comprada há mais de 40 anos. Enfatizou que a doação da área já tinha sido feita informalmente há algum tempo.

José Ronaldo de Carvalho agradeceu a Ângelo Calmon de Sá seu o ato de abnegação e comentou que no terreno foi construído um dos sonhos acalentado coletivamente durante muitos anos pelos moradores de Jaíba.

“Aquela área possibilitou a realização deste sonho”, afirmou o prefeito. Estiveram presentes o secretários de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior e o de Gestão e Convênios, Ozeny Moraes, mais o procurador Geral do Município, Cleudson Almeida.

Secom

Comentários

comentários

Veja também