Tempo - Tutiempo.net

A família confirmou que o corpo que foi achado em carro é de jovem sequestrado em ônibus

Foto: Arquivo Pessoal

O corpo encontrado dentro de um carro abandonado, na manhã do sábado (5), em Salvador, é do adolescente Jonas Ribeiro dos Santos Neto, de 17 anos.

A informação foi confirmada pela família da vítima, que disse que já foi acionada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a liberação do corpo. O G1 tentou contato com o DPT, mas não obteve sucesso.

Conforme a irmã do adolescente, Daila Ataíde, ainda não há informações sobre o sepultamento, porque a identificação do corpo só foi comprovada no final da tarde de segunda-feira (7) e , por isso, a família ainda está providenciando a documentação e buscando vaga em cemitério.

A família do adolescente conta que Jonas foi sequestrado dentro de um ônibus, no dia 15 de dezembro de 2018. Conforme os familiares, o adolescente foi retirado de dentro de um ônibus por dois homens armados, no fim de linha do Parque das Bromélias.

O corpo do adolescente foi achado na localidade do Planeta dos Macacos, em São Cristóvão, mesmo bairro onde a vítima morava.

De acordo com a irmã do adolescente, o corpo encontrado no sábado estava com mãos e pés amarrados, e tinha um saco na cabeça.

Na ocasião, o corpo e o carro foram encaminhados para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a Polícia Civil, o corpo tinha marcas de tiros.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídio (1ªDH/Atlântico), entretanto ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS