Tempo - Tutiempo.net

Acidente de carro mata duas crianças na BA-026

Segundo informações da Polícia Militar da região, duas crianças morreram e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de carro ocorrido na BA-026, trecho entre as cidades de São Miguel da Matas e Amargosa, no Recôncavo Baiano, na noite de terça-feira (5).

 

De acordo com o delegado Luiz Castro Freaza, do muncípio de Varzedo , que registrou o caso, um carro com seis passageiros caiu em uma ribanceira na altura do km 20. A PM informou que um menino de oito anos foi lançado para fora do veículo e morreu no local. Uma bebê de um ano e 8 meses chegou a ser levada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus mas não resistiu aos ferimentos.

 

O posto policial da unidade de saúde informou que os quatro feridos permanecem internados no hospital. O estado de saúde deles não foi divulgado.

 

Segundo o delegado , as primeiras informações são de que o carro envolvido no acidente trafegava em alta velocidade, quando o motorista perdeu a direção e caiu na ribanceira.

 

O local onde o acidente ocorreu é conhecido como rodovia Luis Sande, que liga as BR’s 101 e 116 e é bastante movimentada, com grande fluxos de carros pesados como carretas e caminhões.

 

O caso será investigado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Os sobreviventes do acidente devem ser ouvidos após alta médica.

Fonte: Redação / G1

OUTRAS NOTÍCIAS