Tempo - Tutiempo.net

Acidente mata mãe e filha e deixa 16 estudantes feridos

Duas pessoas morreram e 16 alunos ficaram feridos em um grave acidente envolvendo um carro Citroen e um ônibus de estudantes, no final da tarde desta quinta-feira, 27, na BR 235, na entrada do Povoado Brejo Grande, a 35 Km da cidade de Jeremoabo-BA.
Cristina Maria Souza Santos (47) e Suelita Souza Santos de 20 anos de idade, mãe e filha, residentes na mesma comunidade onde o fato foi registrado. De acordo com as informações, o coletivo transportava estudantes do Colégio Municipal José Araújo de Souza do Povoado Água Branca para o Povoado Brejo Grande, quando foi atingido lateralmente pelo outro veículo. O motorista do Ônibus perdeu o controle e acabou caindo em uma ribanceira, no exato momento em que mãe e filha, que faziam caminhada, passavam pelo acostamento e foram esmagadas pelo ônibus. As duas vítimas morreram no local.
Os estudantes foram encaminhados para o Hospital Municipal de Jeremoabo com escoriações pelo corpo, mas não correm risco de morte. Viaturas das Polícias Civil e Militar estiveram no local, além da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.
Joanilton Jesus

OUTRAS NOTÍCIAS