Carlos Lima
Hoje dia 19/09/2019 às 14:50:48

Região
Carlos Lima | Publicado em 22/10/2015 às 17:43:00

Adolescente de 14 anos mata irmão de 17 por causa de um pedaço de mamão

Adolescente de 14 anos mata irmão de 17 por causa de um pedaço de mamão

Um adolescente de 14 anos matou o irmão de 17 durante uma briga por causa de um mamão no município de Olindina, localizado a 200 km de Salvador.

De acordo com informações da 2ª Coorpin/Alagoinhas (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), M. S. S. esfaqueou D. S. S. após ele pegar e amassar a fruta, que havia caído no chão.

Em depoimento à polícia, M. S. S. disse que estava cortando um pedaço do mamão, quando a vítima tentou tomar a fruta das mãos dele. O alimento acabou caindo no chão e D. S. S. se abaixou, pegou e amassou a fruta, dizendo que “nem eu e nem você”. Em seguida, jogou uma faca contra o irmão, que pegou a arma e golpeou o adolescente.

Ao ver o que tinha acontecido, o menor correu para pedir ajuda, e acabou encontrando o pai, que estava a caminho de casa. D. S. S. foi atingido no tórax e foi socorrido para o Hospital de Olindina, porém, não resistiu ao ferimento e morreu a caminho da unidade hospitalar. O corpo dele foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Alagoinhas.

A polícia apreendeu o garoto em flagrante e o encaminhou à Coorpin. A faca também foi apreendida e encaminhada para ser periciada.

Na delegacia, os familiares saíram em defesa do autor do ato infracional e disseram que os irmãos brigavam constantemente. Ainda de acordo com a família, a vítima agredia com frequência os outros irmãos e até o próprio pai.

A promotoria da cidade já solicitou a internação do menor, que se mostrou arrependido e disse que não tinha a intenção de matar o irmão. Ele está em uma cela separada, na Coorpin, aguardando a transferência para um abrigo para menores infratores, em Feira de Santana.

Record/Bahia

Comentários

comentários

Veja também