Tempo - Tutiempo.net

Advogado esclarece reportagem sobre reação de Lula ao STF

Lula (Foto: Ricardo Stuckert)

 Luiz Carlos da Rocha, advogado de Lula em Curitiba, enviou esclarecimento ao 247 quanto a reportagem do jornal O Estado de S.Paulo que assegurou estar o ex-presidente “frustrado” com decisão do STF, que adiou, sem data determinada, a análise da extensão da decisão sobre erros processuais cometidos durante a Lava Jato. Conversa dele com jornalista pelo WhatsApp não toca no assunto. 

“Lula viu pelo noticiário na TV, ontem à noite, o desfecho da sessão do STF – que adiou para hoje a decisão sobre critérios que podem anular condenações da Lava-Jato. ‘Ele estava otimista (antes da sessão) que o tribunal fizesse valer a Constituição, contou à coluna seu advogado em Curitiba, Luiz Carlos da Rocha”, informa a jornalista Sônia Racy, em sua coluna, no jornal Estado. de S. Paulo. Este é o trecho veraz da reportagem. O tema da suposta “frustaçaõ de Lula não se sustenta.

Hoje, dia de visita, o ex-presidente recebe os líderes sindicais José Maria Rangel, dos petroleiros, e Sérgio Nobre, da CUT, além da namorada, Janja, e outros familiares.

Brasil 247

OUTRAS NOTÍCIAS