Carlos Lima
Hoje dia 26/02/2020 às 04:45:38

Região
Carlos Lima | Publicado em 15/01/2020 às 15:41:28

Bolsonaro foge de entrevista ao ser questionado sobre corrupção na Secom

Bolsonaro foge de entrevista ao ser questionado sobre corrupção na Secom Bolsonaro foge de entrevista

Jair Bolsonaro encerrou abruptamente uma entrevista coletiva nesta quarta-feira 15 ao ser questionado sobre as denúncias de corrupção envolvendo o chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), Fabio Wajngarten, conforme denúncia da Folha de S.Paulo.

“Gente, acabou a entrevista”, disse Bolsonaro logo após ser questionado sobre a denúncia de que  o secretário recebe dinheiro de emissoras de TV e de agências de publicidade contratadas pela própria secretaria, ministérios e estatais do governo federal (confira o vídeo da coletiva ao final da matéria).

A Secom administra as verbas de propagandas do governo e gastou em 2019, primeiro ano da gestão de Jair Bolsonaro, R$ 197 milhões em campanhas publicitárias.

Fabio é sócio da FW Comunicação e Marketing, empresa da qual tem 95% das cotas. Os outros 5% pertenceriam à sua mãe. A FW oferece serviço de controle de concorrência e checking e também faz estudos de mídia.

De acordo com a reportagem, a empresa de Fabio Wajngarten “tem contratos com ao menos cinco empresas que recebem do governo, entre elas a Band e a Record”.

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Wednesday, 15 January 2020

 

Comentários

comentários

Veja também