Carlos Lima
Hoje dia 20/09/2018 às 12:12:21

Região
Carlos Lima | Publicado em 22/11/2016 às 09:03:55

Coincidência: Após morte de policial, nove são assassinados

Coincidência: Após morte de policial, nove são assassinados Nove pessoas são mortas após morte de policial

Nove pessoas foram assassinadas na Região de Londrina, norte do Paraná, após a morte de um policial militar, segundo o Instituto Médico-Legal (IML). O policial, de 33 anos, foi baleado na Zona Norte da cidade por volta das 20 horas do ultimo final de semana e não resistiu.

Os outros nove assassinatos foram registrados após esse horário, mas a polícia não fala sobre ligação entre as mortes.

Além dos mortos, os hospitais e unidades de saúde da cidade registraram ainda a entrada de pelo menos 16 pessoas baleadas após a morte do policial. Destes, pelo menos dois estão em estado grave.

Em nota divulgada a Sesp informou que equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) foram deslocadas para reforçar a investigação em Londrina.

Segundo o secretário de Segurança Pública do Paraná, Wagner Mesquita, a expectativa é de que os autores dos crimes sejam identificados nas próximas horas.

“Ainda é cedo para tecer qualquer linha, a polícia trabalha com todas as investigações (…) Já estamos deslocando equipes de apoio tanto da Polícia Militar quanto da Polícia Civil, com foco imediatamente no reforço da investigação para que se estabeleça, então, a linha de autoria e materialidade para cada delito desses, que são delitos graves. Tanto o que vitimou o policial militar, quanto o que vitimou as outras pessoas”, disse Mesquita.

Além dos dez assassinatos, outras duas pessoas morreram na madrugada em um acidente de carro e foram encaminhadas ao IML de Londrina.

Até o dia de hoje (22), não foram fornecidas informações sobre as investigações que estão sendo realizadas.

Icaraíma 24 horas

Comentários

comentários

Veja também