Carlos Lima
Hoje dia 22/09/2018 às 01:02:57

Região
Carlos Lima | Publicado em 21/11/2016 às 16:40:16

Corpos de PMs mortos após queda de helicóptero foram sepultados no Rio de Janeiro

Corpos de PMs mortos após queda de helicóptero foram sepultados no Rio de Janeiro OS PMS QUE MORRERAM NO ACIDENTE DO HELICÓPTERO

Dos quatro policiais que morreram na queda do helicóptero durante operação do Comando de Operações Especializadas (COE), na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foram sepultados Rio.

Os quatro policiais identificados como Rogério Melo, Willian de Freitas Schorcht, Camilo Barbosa Carvalho e Rogério Felix Rainha, estavam a bordo da aeronave.

Eles participavam da operação liderada pelo Comando de Operações Especializadas (COE), homens de diversos batalhões da PM.

 A polícia fez desde a madrugada deste domingo (20), uma operação na Cidade de Deus.

Foram apreendidos três fuzis e duas pistolas, com um suspeito. Outro homem que estava com um rádio transmissor também foi preso.

Ele e o material apreendido foram encaminhados para a 32ª DP (Taquara).

De manhã, outro homem foi preso em flagrante com trouxinhas de maconha na localidade conhecida como Conjunto Itamar Franco e foi encaminhado para a mesma DP.

Nas redes sociais, páginas do Facebook dos militares recebiam centenas de mensagens de apoio aos familiares das vítimas. Todos os policiais que estavam a bordo do helicóptero tinham mais de 10 anos de experiência dentro da PM.

O corpo do Major Rogerio Melo Costa foi sepultado às 16h de domingo no Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste. O corpo do capitão Schorcht foi levado para Resende, no Sul do Estado, onde será sepultado. O Subtenente Barbosa será enterrado em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio e o Sargento Félix no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, Zona Norte.

Investigação

Técnicos do terceiro serviço regional do Centro de Investigação e Prevenção de acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foram até o local da queda da aeronave na noite de sábado 19) e realizaram a ações iniciais de investigação.

Segundo o Cenipa, os destroços do helicóptero foram retirados ainda no domingo (20) do local da queda. O órgão investiga as causas da queda.

G1, edição do cljornal

Comentários

comentários

Veja também