Carlos Lima
Hoje dia 10/12/2018 às 18:06:33

Região
Carlos Lima | Publicado em 22/09/2018 às 10:49:25

Corregedoria apura aquisição de kits para tratamento dentário no TJ-BA

Corregedoria apura aquisição de kits para tratamento dentário no TJ-BA Corregedoria Nacional de Justiça vai apurar preparativos do TJ-BA para gastar cerca de R$ 40 mil com o procedimento estético.FOTO: Nei Pinto/TJBA

O corregedor Nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, determinou a instauração de um Pedido de Providências para levantar informações sobre a aquisição de kits de clareamento dentários para magistrados e servidores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

Segundo informações que chegaram ao conhecimento da Corregedoria Nacional de Justiça, o tribunal estadual estaria se preparando para gastar cerca de R$ 40 mil com o procedimento estético, que vem sendo prestado pelo TJ-BA desde 2009, inclusive com a compra de equipamento de clareamento dental a laser.

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Gesivaldo Britto, foi oficiado para prestar, no prazo de 10 dias, informações acerca do caso, que deverão ser acompanhadas das cópias de procedimento administrativo pertinente.

Além disso, o corregedor recomentou, ao TJ-BA, que suspenda os atos relacionados ao processamento da aquisição dos kits de clareamento dentário.

Corregedoria Nacional de Justiça

Comentários

comentários

Veja também