Carlos Lima
Hoje dia 12/12/2018 às 16:07:43

Região
Carlos Lima | Publicado em 14/11/2018 às 15:31:15

Dois homens é preso após roubar carro e capotar veículo

Dois homens é preso após roubar carro e capotar veículo De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após receber informações de que um carro teria sido roubado no bairro de Itapuã por dois homens — Foto: Eric Luís Carvalho/Arquivo pessoal

Dois homens que estavam em um carro roubado foram presos durante uma perseguição policial na Avenida Luís Eduardo Magalhães, na manhã desta quarta-feira (14).

Os suspeitos presos depois que o veículo em que eles estavam capotou na pista.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após receber informações de que um carro teria sido roubado no bairro de Itapuã por dois homens.

Em seguida, a dupla teria praticado assaltos no Imbuí e, ao identificar o veículo, os policiais iniciaram a perseguição.

Durante a fuga, na Avenida Paralela, o carro onde a dupla estava bateu em três veículos, capotando em seguida.

Os homens chegaram a fugir pé, mas foram alcançados pelos policiais militares.

O primeiro foi preso nas proximidades de um posto de combustível. Já o segundo foi preso em frente a uma loja de material de construção.

Um deles estava armado com um revólver calibre 32, com uma cápsula deflagrada e cinco intactas.

Os suspeitos, que estavam com escoriações devido ao capotamento, foram levados para o posto de saúde do Marback, e depois foram encaminhados para Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

G1

Comentários

comentários

Veja também