Carlos Lima
Hoje dia 23/02/2018 às 16:37:40

Região
Carlos Lima | Publicado em 10/02/2018 às 12:20:31

Estudante de direito é preso ao vender bicicleta roubada ao dono

Estudante de direito é preso ao vender bicicleta roubada ao dono Conforme a polícia, suspeito também é atleta. Ele vai responder pelo crime de receptação de roubo em liberdade.

Um estudante de direito foi preso em flagrante enquanto tentava vender uma bicicleta profissional roubada ao próprio dono, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a bike pertencia a um atleta de triathlon e foi avaliada em R$ 10 mil.

O suspeito, Jobson de Freitas Passos Santos, que não teve idade divulgada, também é atleta e foi autuado por receptação de roubo, na segunda-feira (5). A informação foi divulgada pela polícia na quinta (8).

Segundo a polícia, Jobson tentou vender o equipamento por R$ 2 mil à vítima, Renan dos Santos Bertoli, ao saber que a bicicleta pertencia a ele. A negociação foi acompanhada pela polícia, que flagrou Jobson no momento que ele vendia a bike.

A bicleta foi roubada em setembro de 2016, quando Renan foi assaltado e teve o carro levado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), por dois homens armados. A bicicleta, que o atleta usava para competir, estava dentro do veículo.

Jobson já passou por audiência de custódia, onde a Justiça determinou que ele respondesse ao inquérito em liberdade. O caso é investigado para identificar os autores do roubo.

G1

Comentários

comentários

Veja também