Carlos Lima
Hoje dia 24/05/2018 às 23:24:03

Região
Carlos Lima | Publicado em 11/05/2018 às 17:11:44

Feira de Santana está sediando primeira edição do UPB Capacita com presença de 150 prefeitos

Feira de Santana está sediando primeira edição do UPB Capacita com presença de 150 prefeitos UPB CURSO ...

Voltado para o aprimoramento da gestão municipal de forma regionalizada, levando informações e orientações técnicas aos gestores e servidores municipais, o UPB Capacita, coordenado pela União dos Municípios da Bahia (UPB), abriu o encontro na quinta-feira, 10, no auditório do Hotel Íbis, em Feira de Santana.

Presidido pelo prefeito da cidade de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, presidente da UPB, o evento congrega sete consórcios intermunicipais.

Na agenda de discussões consta a reforma do código tributário, recuperação de crédito, controle interno e convênios federais com o pagamento de Ordem Bancária de Transferência Voluntária,  “OBTV”.

No quesito reforma tributária, o objetivo dos participantes é debater as principais alterações que devem ser realizadas, tendo como público-alvo secretários de administração e finanças, vereadores, procuradores, advogados, chefes do setor de tributos, contadores e técnicos interessados.

O UPB Capacita, se estenderá até amanhã, (sábado 11), com a estimativa de que pelo menos 150 prefeitos baianos e assessores diretos passem pelo evento. (Secom)

Muitos afirmam que esse encontro, ou como salientam, curso, teve uma visão política voltada para as eleições desse ano, abrindo contatos e acordos. (cljornal)

Comentários

comentários

Veja também