Carlos Lima
Hoje dia 20/05/2018 às 15:32:59

Região
Carlos Lima | Publicado em 02/02/2018 às 14:23:48

Homem é preso após companheira denunciar armamento ilegal de suspeito

Homem é preso após companheira denunciar armamento ilegal de suspeito Apreensão ocorreu após companheira denunciar suspeito (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

m homem foi preso após a companheira dele denunciar armamento ilegal e drogas escondidos na casa do suspeito, no Engenho Velho de Brotas, em Salvador. A acusação ocorreu após ela ter sido agredida por ele e a Polícia Militar levar os dois até a delegacia. A PM foi chamada por vizinhos do casal.

De acordo com a polícia, após a denúncia da companheira, os PMs foram até a residência do suspeito, na Travessa Paraguaçu, e encontraram mais de 500 munições de uso restrito, dois carregadores para pistola calibres 380 e ponto 40, duas balaclavas, uma camisa do Comando de Policiamento Especializado (CIPE), da PM, um fardamento do Exército e a quantia de R$ 66.

Neirisvan da Silva Amorim foi preso na quarta-feira (31). De acordo com a delegada Francineide Moura, titular da 6ª DT/Brotas, ele vai responder por posse ilegal de munições de uso restrito.

O suspeito também foi autuado pela Lei Maria da Penha por causa da agressão contra a companheira. Ele foi encaminhado para a audiência de custódia e o material apreendido seguiu para a perícia do Departamento de Policia Técnica (DPT).

G1

Comentários

comentários

Veja também