Tempo - Tutiempo.net

Idoso de 95 morre após suposta agressão do próprio filho

No último domingo (28), um idoso de 95 anos morreu em Alagoinhas, cidade localizada a cerca de 120 km de Salvador. Para a polícia, a suspeita é que ele tenha sido agredido por um dos filhos. De acordo com a Delegacia de Polícia, o principal suspeito já está preso e negou as acusações alegando que os hematomas e ferimentos no corpo do idoso foram causados por uma suposta queda.

Ainda de acordo com a polícia, o filho do idoso, que não teve a identidade revelada, foi preso no último sábado (27), quando a agressão teria ocorrido, após uma denúncia anônima. Os policiais que foram atender a ocorrência constataram os maus-tratos, pois o idoso tinha hematomas e cortes pelo corpo. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Dantas Bião, mas não resistiu e veio a óbito. A polícia ainda não confirmou se o falecimento do idoso foi causada por conta das agressões.

O corpo já foi encaminhado para perícia e o resultado sai em cerca de 30 dias, só assim será confirmada a real causa da morte. Caso seja comprovado que o filho teve envolvimento na morte do pai, ele vai responder por lesão corporal seguida de morte. A Polícia de Alagoinhas não informou o nome do acusado, assim como informações de possíveis irmãos do agressor que teriam sido omissos ao tomarem conhecimento do caso. De acordo com uma testemunha que não quis se identificar, o acusado era alcoólatra e morava com o pai que tinha outros sete filhos.

Record/R7 Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS