Carlos Lima
Hoje dia 18/11/2017 às 08:25:44

Região
Carlos Lima | Publicado em 29/06/2017 às 11:53:45

Incêndio atinge indústria química em Guarulhos

Incêndio atinge indústria química em Guarulhos Incêndio de grandes proporções atinge indústria de produtos químicos em Guarulhos, SP

Um incêndio de grandes proporções atingia uma indústria química em Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã desta quinta-feira (29). Uma pessoa ficou levemente ferida, segundo o Corpo de Bombeiros.

Ao todo, 25 equipes dos bombeiros foram enviadas para a região. A indústria química fica na Rua Décio da Silva, no bairro Bonsucesso. Todos os funcionários saíram, segundo a empresa informou aos bombeiros.

Ainda de acordo com os bombeiros, o fogo atingiu dois tanques de solvente, material altamente inflamável, que explodiram. Moradores da região ouviram o som das explosões.

“As equipes tentam fazer cerco para não deixar o fogo espalhar para os imóveis vizinhos”, disse o capitão Marcos Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros. Ele acrescentou que a temperatura das chamas chega a 700 graus em alguns pontos.

Segundo Palumbo, a brigada de incêndio da indústria tentou apagar o fogo, mas como as chamas se espalharam rapidamente, tiveram de acionar os bombeiros. A pessoa ferida seria um dos brigadistas.

Apesar de as colunas de fumaça estarem muito altas, o incêndio não atrapalhava o funcionamento do Aeroporto de Cumbica.

G1

Comentários

comentários

Veja também