Tempo - Tutiempo.net

Jovem de 23 anos é morta a tiros em Bonfim de Feira

Caso é investigado na Delegacia de Homicídios, que fica no Complexo de Delegacias de Feira de Santana — Foto: Reprodução/TV Subaé

Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros na noite de domingo (8), no distrito de Bonfim de Feira, na cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. Conforme a delegacia do município, duas mulheres e uma criança de quatro anos também foram baleadas.

Segundo informações da polícia, o caso aconteceu por volta das 19h40, na porta da casa onde a vítima, identificada como Deyse Santos da Silva, morava, na Rua Tanque Novo.

De acordo com a polícia, testemunhas informaram que a jovem foi morta por um casal, que chegou atirando e fugiu do local. Deyse foi atingida no tórax, barriga e na mão. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.

As outras duas mulheres também foram levadas para a mesma unidade médica, onde seguem internadas. Já a criança, que foi atingida de raspão na perna e foi levada para o Hospital Estadual da Criança (HEC), onde permanece internada. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

O caso é investigado na Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana. Não há informações sobre o velório e sepultamento da jovem.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS