Carlos Lima
Hoje dia 15/09/2019 às 22:37:42

Região
Carlos Lima | Publicado em 22/05/2019 às 15:09:08

Procurador é denunciado por agredir adolescente em condomínio de Salvador

Procurador é denunciado por agredir adolescente em condomínio de Salvador Condomínio onde ocorreu agressão em Salvador, na Bahia — Foto: German Maldonado/TV Bahia

Um procurador do estado da Bahia é investigado pela polícia por agredir um adolescente durante confusão ocorrida em um condomínio de classe média alta, na região da Avenida Garibaldi, uma das principais de Salvador.

O caso ocorreu na última sexta-feira (17) e no mesmo dia foi registrado na Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), responsável pela investigação.

O G1 tentou contato com a defesa do procurador, para comentar sobre o caso.

Através de imagens de câmera de segurança do condomínio, é possível ver o procurador José Augusto Martins Júnior agredindo com tapas e gritos o adolescente. Não há informações sobre o que causou a briga.

A Procuradoria Geral do Estado da Bahia, por meio de nota, afirmou que repudia veementemente todo e qualquer tipo de violência e destacou que está atenta ao desenrolar dos fatos. Ainda segundo a entidade, “no momento oportuno, a situação poderá ser apreciada pelo Conselho Superior do órgão”, unidade responsável por analisar a conduta dos procuradores do Estado.

“Neste momento, como os fatos ocorreram no âmbito da vida privada do procurador, aguardamos o posicionamento das autoridades competentes”, finaliza a nota.

G1

Comentários

comentários

Veja também