Carlos Lima
Hoje dia 20/09/2018 às 16:09:02

Região
Carlos Lima | Publicado em 10/09/2018 às 22:58:53

Secretaria de Saúde de Ubatã intensificará vacinação contra Pólio e Sarampo

Secretaria de Saúde de Ubatã intensificará vacinação contra Pólio e Sarampo Secretário de Saúde Jaldo Ramos na Rádio Povo de Ubatã

O Secretário de Saúde de Ubatã, Jaldo Ramos, acompanhado da Coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Edanille Vidal e da enfermeira Paolla Milnyczul, concedeu, nesta segunda-feira (10), entrevista ao programa Primeira Página, da Rádio Povo de Ubatã.

Em pauta, a campanha de vacinação contra a Poliomielite e o Sarampo, prorrogada pelo Ministério da Saúde até esta sexta-feira (14).

Segundo informações de Jaldo Ramos a Secretaria Municipal de Saúde, Ubatã vacinou até o momento pouco mais de 60% do público alvo da campanha.

Fizemos ampla divulgação da campanha nas redes sociais, emissoras de rádio e carros de som, mas ainda assim, a exemplo da maior parte dos municípios brasileiros, ficamos distantes da meta.

Dessa forma, vamos intensificar ainda mais o trabalho e vamos fazer uma varredura em todo o município para alcançar a maior quantidade possível de crianças, disse o secretário de Saúde, lembrando também que o público alvo da campanha são as crianças com idade entre 1 e 5 anos.

Ubatã Notícias com informações da Rádio Povo.

Comentários

comentários

Veja também