Tempo - Tutiempo.net

Suspeito de matar mulher em Conceição de Maria é preso em Juazeiro

Ele é suspeito também de espancar companheira, que entregou mochila com faca do crime que vitimou diarista.

O homem suspeito de matar uma mulher dentro de um bar na cidade de Coração de Maria, a cerca de 114 km de Salvador, foi preso na cidade de Juazeiro, norte da Bahia, na segunda-feira (15). A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça (16).

Luís Alberto Silva Guedes de Jesus, conhecido como “Beto”, esfaqueou nas costas a diarista Olinda de Jesus Conceição, 34 anos, na noite do dia 28 de outubro. Ele será encaminhado para o Presídio de Feira de Santana, conforme a polícia.

Além disso, segundo a polícia, ele é suspeito também de espancar a companheira, que, na ocasião da morte de Olinda, entregou a mochila com a faca do crime a ele, no bar onde a vítima foi morta, momentos antes do assassinato.

A mulher, que não teve identidade divulgada, está internada em um hospital na cidade de Petrolina, em Pernambuco, de acordo com a polícia.

Na época do crime, o delegado Sérgio de Araújo Vasconcelos, responsável por investigar o caso, contou ao G1 que testemunhas informaram que a vítima teria irritado o suspeito após dar moradia para a ex-companheira dele depois da separação do casal.

Caso

Olinda de Jesus Conceição foi morta com uma facada nas costas, dentro de um bar na cidade de Coração de Maria.

Uma câmera de segurança do bar onde ocorreu o crime registrou a ação. As imagens mostram o homem sentado junto com a vítima e mais quatro pessoas.

Em seguida, a uma mulher chega com duas crianças e entrega uma mochila para o suspeito. O homem tira uma faca da mochila e esfaqueia a vítima, que morreu ainda no local do crime. As imagens não foram divulgadas pela polícia.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS