Carlos Lima
Hoje dia 22/09/2018 às 02:13:18

Saúde
Carlos Lima | Publicado em 21/12/2016 às 10:46:47

Banco de Leite mantém Selo Padrão Ouro em 2016

Banco de Leite mantém Selo Padrão Ouro em 2016 Sala de coleta

Com estrutura moderna e seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade preconizados pelo Ministério da Saúde (MS), o Banco de Leite Humano Germina de Carvalho Silva, do Hospital Inácia Pinto dos Santos – O Hospital da Mulher, em Feira de Santana, conquista a renovação do Selo Padrão Ouro.

O reconhecimento pela excelência dos serviços neste setor vem se repetindo pelo terceiro ano seguido, reflexo da gestão exitosa que contempla toda a estrutura do complexo hospitalar, que também engloba o Hospital Municipal da Criança.

Para a presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilberte Lucas, a manutenção do título pelo terceiro ano aumenta ainda mais a responsabilidade pela manutenção da qualidade dos serviços.

O Hospital da Mulher foi fundado há 21 anos e mantém o segundo Banco de Leite Humano do estado da Bahia e é o primeiro municipal. A conquista de Padrão Ouro do Banco de Leite Humano ocorreu em 2014 e foi mantida em 2015, agora sendo renovado por mais um ano. A certificação é um reconhecimento do Programa Íbero-Americano de Bancos de Leite.

Secom

Comentários

comentários

Veja também