Tempo - Tutiempo.net

ANDRÉIA HORTA CAPRICHA NO DECOTE PARA PREMIAÇÃO DA APCA

Andréia Horta capricha no decote para premiação da APCA - Raphael Castello/AgNews

Aconteceu na noite de segunda-feira (15), a 60ª edição do Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte ), no Theatro Municipal de São Paulo.

O evento marcou também o lançamento do livro em comemoração aos 60 anos da associação.A APCA premiou os melhores nas Artes de 2016, em 12 categorias: Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Dança, Literatura, Moda, Música Erudita, Música Popular, Rádio, Teatro, Teatro Infantil e Televisão.

A cerimônia acontece no Theatro Municipal de São Paulo, com apresentações da cantora Céu e do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira. Personalidades do mundo do espetáculo e das artes em geral marcaram presença na premiação.A atriz Andréia Horta arrasou na escolha de seu look: toda de preto, o que mai chamou a atenção de todos foi o belo decote que deixou seu colo em evidência.

Os premiados da 60ª edição foram escolhidos em assembleia dos críticos realizada no início de dezembro de 2016, no Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo.Estiveram por lá Letícia Sabatella, Maria Casadeval, Marco Ricca, Nathália Rodrigues, entre outros famosos.

O Fuxico

OUTRAS NOTÍCIAS