Tempo - Tutiempo.net

APÓS DESABAFO, WHINDERSSON NUNES SOME DAS REDES.

Whindersson Nunes durante show - Reprodução da internet

Uma grande corrente de solidariedade se formou depois do desabafo feito por Whindersson Nunes através do Twitter, na última sexta-feira. O humorista, fenômeno da internet, confidenciou aos fãs sobre sua tristeza e da falta de vontade de viver. “Fora dali (do palco), eu trocaria qualquer quarto chique de hotel por tomar um café com um amigo”, escreveu Whindersson, pedindo por ajuda e revelando o desejo de fazer terapia.

O apoio veio de todos os lados, de gente anônima e famosa. “Receberia você e sua esposa na minha humilde residência de boa. Bora tomar um café e trocar ideia, rapaz. Força, foco e fé sempre! Sou seu fã desde quando tu era magrelinho, cabeçudo e com aquele sotaque. Bom demais”, disse um seguidor.

Whindersson Nunes com a mulher, Luisa Sonza
               Whindersson Nunes com a mulher, Luisa Sonza Foto: reprodução/ instagram

“Vem tomar um café com leite aqui. Casa de nordestino com três crianças lindas, você vai amar. Você será sempre bem-vindo”, escreveu outro. E não foram dezenas, centenas, mas milhares de comentários assim. “Vem aqui para Tucuruí, no Pará e vamos curtir um pedal com a galera. Estou passando por essa mesma situação e encontrei no ciclismo uma válvula de escape para o meu problema. Fica com Deus e boa sorte na sua terapia”, disse outro fã.

Alguns famosos, em especial os que fazem sucesso nas redes, como Whindersson, tornaram público o apoio. “Não deixe que a armadura dos outros tire seu propósito. Vc sabe que tem um propósito, siga firma nele… Essa dor é imensa, mas ela passa com o agir de Deus!”, disse a blogueira Rafaella Kalimann. A apresentadora Rosana Hermann sugeriu: “Vem conversar comigo”.

Após o desabafo, Whindersson revolveu dar um tempo nas redes sociais. Sempre presente, com fotos e vídeos, ele não posta nada desde a última sexta-feira.

Veja o desabafo de Whindersson Nunes:

 

 

Extra

OUTRAS NOTÍCIAS