Tempo - Tutiempo.net

Ator rebate ataques: “Falta museu, falta nu na vida dessa gente hipócrita e reprimida”

O ator Thiago Lacerda, boçais

Thiago Lacerda foi uma das mais novas vítimas da patrulha virtual que circunda a internet. Uma foto compartilhada por ele despertou a ira de grupos conservadores e o ator respondeu com firmeza.

Lacerda compartilhou um clique que trazia o pintor francês Henri Matisse desenhando uma modelo que posava nua. “Com Amor… Matisse. Arte não é Crime!”, escreveu.

A postagem reacendeu a polêmica sobre a performance do MAM e rendeu ataques exaltados ao ator.

Até quando você vai ficar nessa bobagem de postar ‘arte’?

Repetitivo, nada criativo, chato.

Opinião cada um tem a sua”, esbravejou uma internauta. “Não entendo porque defendem tanto isso”, disse outro. “Não é arte!”, enfatizou uma terceira.

O ator fez questão de responder alguns dos comentários, chamando os críticos de boçais e afirmando que tinham “cabeça de pedófilo”.

“São mesmo uns boçais! Falta civilidade, educação, senso crítico, referência estética e intelectual!

Falta museu, falta nu na vida dessa gente hipócrita e reprimida!

Gente com cabeça de pedófilo reproduzindo textinho de terceiros sem saber nem o que significa”, respondeu a um rapaz.

A exemplo do jogador Juninho Pernambucano, Thiago Lacerda também deixou um adeus aos que ameaçaram deixar de segui-lo na rede. Ele respondeu a um comentário da atriz Vitória Frate afirmando que estava gostando da briga virtual.

“Muito triste com o abismo da boçalidade e da ignorância. A estupidez é violenta. Mas confesso um certo ‘sadismo’ ao ler os comentários dos ignorantes. Leio quase compulsivamente”, confessou.

OUTRAS NOTÍCIAS