Tempo - Tutiempo.net

ATRIZ JULIANA DINIZ EMOCIONA AO FALAR DA PERDA DA FILHA

A atriz Juliana Diniz estava grávida do pagodeiro Thiago Soares Foto: Reprodução/Instagram

Atriz e cantora Juliana Diniz dividiu com seus fãs e amigos, na última terça-feira, a triste notícia que sua filha Yolanda Haya Diniz Soares da Costa morreu logo depois do nascimento. A menina nasceu após oito meses de gestação com 42 cm e 1,3 kg e era a primeira filha de Juliana e o pagodeiro Thiago Soares. Nesta quarta, ainda vivendo um momento de dor e sofrendo por não ter participado do enterro da menina, já que Juliana continua internada, a atriz mostrou o ultrassom da bebê e emocionou ao relembrar o nascimento prematuro de Yolanda.

“Peguei você no colo mesmo sem vida. Eu nunca vou esquecer esse dia, o mais triste e mais feliz da minha vida”, escreveu Juliana, que é afilhada de Zeca Pagodinho e neta de Monarco da Portela, e completou: “Te vejo no céu. Tchau, filha”.

Yolanda foi enterrada na terça-feira e Juliana não pode participar do enterro porque segue internada no hospital.

“Desculpem o desabafo, mas eu queria sumir, dormir para sempre, largar tudo. Eu só lutei pela vida da minha filha nessas 32 semanas, não deixava nada dela para depois, que vazio… Perdi um pedaço meu, minha família. Segui meu instinto de mãe o mais rápido que podia e não foi suficiente, que impotência. Acabou tudo para mim! Aquela Juliana alegre que deseja força para vocês todos os dias aqui, sorrindo mesmo triste, não consigo achar amis por aqui. Ela era perfeita, linda saudável, amada, muito amada. Que vazio, que vontade de ir embora… Eu só queria estar com ela aqui amamentando, colocando os laços que eu comprei, os vestidos que ela ganhou. Eu preciso tanto dela, gente”, escreveu Juliana.

Afilhada de Zeca Pagodinho e neta de Monarco da Portela, Juliana ficou famosa após participar da novela “Senhora do destino”, em 2004, e também por viver um romance com o jogador Ronaldinho Gaúcho em 2011.

Atriz Juliana Diniz emociona ao falar da perda da filha: 'Peguei no colo mesmo sem vida'
Atriz Juliana Diniz emociona ao falar da perda da filha: ‘Peguei no colo mesmo sem vida’ Foto: Reprodução/Instagram

Atriz Juliana Diniz emociona ao falar da perda da filha
Atriz Juliana Diniz emociona ao falar da perda da filha Foto: Reprodução/Instagram

 

A atriz Juliana Diniz estava grávida do pagodeiro Thiago Soares
A atriz Juliana Diniz estava grávida do pagodeiro Thiago Soares Foto: Reprodução/Instagram

EXTRA

OUTRAS NOTÍCIAS