Tempo - Tutiempo.net

DENISE DUMONT TERMINOU COM AUTOR DE NOVELAS APÓS SE APAIXONAR POR ATOR EM FAMOSA CENA DE SEXO

Denise Dumont fala sobre famosa cena de sexo Foto: Fernando Quevedo

Lançado em 1982, o filme “Rio Babilônia” tem a cena de sexo mais famosa e comentada do cinema nacional. Os personagens de Denise Dumont, Joel Barcellos e Pedro Aguinaga transam ao amanhecer na piscina de uma mansão. A sequência não impactou apenas o público, mas também os atores em cena. Teve quem confundisse ficção com realidade.

É o que revela Denise em entrevista ao documentário “Neville D’Almeida – Cronista da beleza e do caos”, dirigido por Mario Abbade e que está em cartaz nos cinemas. Denise Dumont revela que foi ali que ela se apaixonou pelo ator Joel Barcellos, destruindo o que casamento que tinha com o escritor e autor de novelas Euclydes Marinho.

O documentário, que refaz a polêmica trajetória do diretor de “Matou a família e foi ao cinema” e “Os sete gatinhos”, revela ainda que Jece Valadão chegou a filmar depois de tomar um porre (e ainda perguntou ao diretor: “tem certeza que isso é arte?”). Outro momento explica a demissão de Chico Diaz do elenco do filme “Navalha na carne”, estrelado por Vera Fischer em 1997. O ator se recusava a viver um gay mais afeminado, sendo substituído de última hora por Carlos Loffler.

Antonio Pitanga, Joel, Denise e Pedro Aguinaga em
Antonio Pitanga, Joel, Denise e Pedro Aguinaga em “Rio Babilônia” Foto: arquivo
O escritor e autor de novelas Euclydes Marinho
O escritor e autor de novelas Euclydes Marinho Foto: divulgação

“Rio Babilônia” foi lançado em 1982 Foto: divulgação

EXTRA

OUTRAS NOTÍCIAS