Carlos Lima
Hoje dia 18/10/2017 às 00:17:49

Vida de Artista
Carlos Lima | Publicado em 03/08/2017 às 16:58:00

FANI PACHECO POSA DE BIQUÍNI E DIZ: “É ESTRANHO VIVER O NOVO”

FANI PACHECO POSA DE BIQUÍNI E DIZ: “É ESTRANHO VIVER O NOVO” Aos 35 anos, ex-BBB filosofou ao compartilhar foto em rede social

Fani Pacheco compartilhou uma foto no Instagram em que aparece de biquíni e exibe a atual silhueta. O registro compartilhado na madrugada desta quinta-feira (3) veio acompanhado por uma longa mensagem assinada pela ex-BBB, que ganhou 15 quilos em nove meses após enfrentar uma depressão.

“É estranho viver o novo. Ter a sensação de que não está certo. De que assim não há valor por mérito. De que um sentimento dito, não significa um sentimento ‘provado’, dentro de um ‘padrão correto’. Concreto dentro da escolha de uma cultura. Na verdade, olhando em seu próprio ponto de vista, as coisas se tornam confusas, logo os sentimentos… As atitudes se tornam defesas, logo o crescente do destino até então óbvio, regride ou estaciona. As forças se tornam frágeis. O coração se transforma em espectador. Nesse momento tudo pode acontecer. Os valores enraízados a mente é que vão transcrever o próximo capítulo. Nesse desenho, nesse transcrito da alma e do verdadeiro desejo de ser… O que faz valer esse desejo é o que trás à prova o ser humano que realmente tem um ideal, um comprometimento consigo e com o outro. Um orgulho de ser e de construir uma verdade em cima da sua verdade. Isso é pra poucos. Poucos conhecem e respeitam o valor de ser ‘real’ no mundo. Poucos sabem viver e entender que fazer escolhas , abrir mão de algo e ceder significam um bem maior em relação a satisfação do orgulho de ser de verdade. De viver a verdade e de só fazer o bem a quem isso também te quer”, escreveu ela, que atualmente tem se dedicado ao canal na web Fani quebra o padrão.

POR QUEM

Comentários

comentários

Veja também