Tempo - Tutiempo.net

Fiorella Mattheis leva Pato a pré-estreia e desconversa sobre casamento

Pato e Fiorella

Fiorella Mattheis levou Alexandre Patto na pré-estreia do filme “Vai Que Cola”, que aconteceu na noite desta segunda-feira (28), em São Paulo.

Questionada sobre oficializar a relação, a atriz desconversou. “Pergunta para ele, está ali (risos). Estou brincando, a gente está curtindo o namoro”, disse. O casal posou junto para as fotos, mas Pato evitou falar com a imprensa para não ofuscar a namorada. “É com ela hoje”, limitou-se a dizer.

Sobre o namoro, Fiorella contou como é o relacionamento dos dois em relação ao trabalho.

“A gente tem uma parceria muito legal com o trabalho um do outro, apoio muito ele, ele me apoia muito também. Ele sabia que era importante estar aqui comigo hoje. Na pré-estreia do Rio ele sabia que era minha estreia no cinema, a primeira vez que eu iria assistir o filme, estava ansiosa, sem dormir direito, ele chegou lá de surpresa e assistiu comigo, muito fofo”, derreteu-se.

Sucesso como a Tcheca na série, a atriz explicou que foi trabalhoso levar o “Vai Que Cola” para o cinema sem perder o clima que a série passa na TV.

“O nosso grande desafio era não perder a essência do ‘Vai Que Cola’, aquela coisa do improviso, das piadas. A direção deixou a gente muito livre para criar e não perder essa essência. Tem muito improviso e vocês vão ver isso, a gente manteve essa energia”.

Fiorella também disse que percebe um comportamento diferente em relação aos fãs da série.

“A maneira com que a gente lida com os assuntos, a gente entra na casa das pessoas de uma maneira muito verdadeira e viramos quase bibelôs do pessoal de casa. Nas ruas, eles falam com a gente com muita intimidade, querem beijo, abraçar, foto, querem tudo. Mas é o melhor presente que a gente pode ter do nosso trabalho”.

Felipe Abílio

OUTRAS NOTÍCIAS