Tempo - Tutiempo.net

GLAMOUR GARCIA FALA PELA PRIMEIRA VEZ APÓS DENUNCIAR O EX

Foto:Globo/Raquel Cunha

A atriz Glamour Garcia utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre as agressões que disse ter sofrido e pedir desculpas a seu público, na tarde desta quinta-feira. Recentemente, ela esteve no centro de uma polêmica, após divulgar vídeos em que relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro Gustavo Dagnese. Esta é a primeira vez que a artista fala sobre o caso.

“Venho primeiro me retratar com meu público com um possível entendimento de intolerância religiosa da minha parte. Acabei me voltando contra os objetos pessoais, contra meu ex-companheiro, para me proteger das agressões dele”, disse ela.

Glamour se desculpou por ter arrebentado a guia (colar religioso) do ex-namorado, o que teria, de acordo com ela, contribuído para que o “comportamento agressivo” continuasse.

Atriz foi ao IML para fazer o exame de corpo de delito, na última terça-feira.

Ex de Glamour alegou que “não encostou nela”

“Com isso, abriu-se o precedente para que continuasse o comportamento agressivo e abusivo dele. Por isso, eu me manifestei do jeito que foi porque estava muito revoltada”, explicou. “Ele teve a capacidade de fugir, me abandonar. Eu sou bastante dramática. Eu me desculpo do fundo do meu coração e da minha fé, que não permite desigualdade, violência e muito menos agressão”, acrescentou a intérprete de “Britney” de “A dona do pedaço“.

Glamour alegou ainda que, a princípio, não era para ter chegado ao conhecimento do público. Mas acabou fazendo o desabafo pela internet, já que o instagram é uma forma de “mostrar essa impunidade”.

Ex de Glamour Garcia, Gustavo Dagnese fala sobre briga: ‘Não encostei nela’
Ex de Glamour Garcia, Gustavo Dagnese fala sobre briga: ‘Não encostei nela’ Foto: reprodução/ instagram

“Pela primeira vez tive força de reagir e isso já é uma grande vitória ” afirmou ela. “É uma forma de mostrar essa impunidade da qual eu não conseguia me ver livre. Por um ciclo de violência, um relacionamento abusivo e agradeço entenderem esse momento de dor para mim”.

A atriz contou ainda que foi agredida outras vezes pelo ex-namorado e que torce para que essa situação se resolva:

Vizinha de atriz disse que ex “tentou estrangulá-la”

“O episódio ficou menos drástico do que em outros momentos que aconteceram no fim do ano. Desta vez não fui totalmente espancada como das outras vezes”, afirmou ainda a atriz.

“Rezo para que essa situação se resolva. Isso não quer dizer (que eu tenha que) me calar ou mais uma vez me permitir ser agredida fisicamente como permiti durante meses”.

Extra

OUTRAS NOTÍCIAS