Tempo - Tutiempo.net

Glória Pires passa mal e é impedida de desfilar na Sapucaí

A atriz Glória Pires passou mal e não participou do desfile da Portela, que se apresentou na madrugada desta terça-feira (9) na segunda noite do Grupo Especial do carnaval do Rio. Ela postou um vídeo em seu perfil oficial no Facebook dizendo que teve um pico de pressão e que, por isso, foi ao hospital.

“Oi gente. Estou aqui na emergência do hospital, tive um pico de pressão. Não sou hipertensa. Não tomo medicamento. Então fiquei muito assustada com a dor que eu estava sentindo na cabeça”, diz a atriz no vídeo.

“Assim que a minha pressão abaixar, eles vão me liberar. Mas infelizmente eu não vou poder participar do desfile da Portela. Eu desejo toda a sorte do mundo. Tenho certeza que vai ser um desfile fenomenal”.

Em uma segunda postagem, escrita às 3h38 desta terça (9), a equipe de Glória Pires afirma que ela passa bem e já foi levada para casa.

Em janeiro, a atriz também foi internada, com fortes dores na coluna, enquanto estava de férias com a família em Salvador. Na ocasião ela também postou um vídeo no Facebook dizendo que estava bem e que não havia sido nada grave.

O desfile
A Portela “viajou” pela Sapucaí nesta segunda (8). Foi o primeiro ano do carnavalesco Paulo Barros na tentativa de dar fim a um jejum. Maior ganhadora de títulos (foram 21), a escola levou pela última vez em 1984. No que depender do público, pode sair da fila: a escola saiu com gritos de “É campeã”.

Passaram pela avenida 45 alas, sete carros e 3800 componentes com o enredo “No voo da águia, uma viagem sem fim”. A comissão de frente fez uma releitura da “Odisseia de Homero”, obra da mitologia grega. O que mais chamou a atenção foi um Poseidon que flutuou com uma prancha e jatos de água.

 

Globo

OUTRAS NOTÍCIAS