Tempo - Tutiempo.net

GRACYANNE DIZ QUE FICA CHATEADA COM CRÍTICAS AO SEU CORPO: ‘MINHA ESCOLHA ME FAZ FELIZ’

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Há mais de 20 anos, Gracyanne Barbosa mantém sua rotina de cuidados com o corpo, entre 1h de musculação diária e alimentação regrada. Até quando vai com o marido, o cantor Belo, à restaurantes, ela prefere sua marmita. E a dedicação da modelo fez com que ela se tornasse uma das pessoas mais reconhecidas no mundo fitness. E os músculos da musa já foram elogiados até por Arnold Schwarzenegger. Apesar do sucesso, Gracy ainda se depara com comentários maldosos a respeito do seu corpo na internet.

Gracy se apresentará no Miss Bumbum World
Gracy se apresentará no Miss Bumbum World Foto: Reprodução/Instagram

“Não digo que é pura inveja, mas falta de informação. Quem faz esse tipo de comentário são pessoas que não me acompanham. A maioria não sabe há quantos anos treino e olha que são muitos (risos), já faz mais de 20 anos que escolhi viver esse estilo de vida”, conta Gracy que sempre reforça em seus posts que não existe um padrão de beleza, “pois se houvesse, todos nasceriam iguais”, desabafa ela frequentemente em suas legendas:

“Já teve momentos que fiquei chateada sim, mas a vida me ensinou tantas coisas, uma delas é: alimente-se apenas do que te faz bem! Tento mostrar para essas pessoas, com meu dia a dia, o quanto essa minha escolha me faz feliz”, completa.

Gracy se apresentará no Miss Bumbum World
Gracy se apresentará no Miss Bumbum World Foto: Reprodução/Instagram

Bem resolvida, Gracyanne agora se aventura no pole dance. Porém, antes de mostrar desenvoltura no poste, ela foi desencorajada por algumas pessoas a aprender a dançar. Segundo eles, ela seria muito pesada para sensualizar no pole dance. Ali surgiu um desafio para a atriz, que estreará a nova temporada do humorístico “Tô de Graça” como Sonaira, uma personagem lésbica. Mais uma vez ela se dedicou e vem mostrando pelas redes sociais desenvoltura no poste. E a musa fitness mostrará sua flexibilidade se apresentando na versão internacional do “Miss Bumbum”:

“Eu sempre gostei de aprender coisas novas, principalmente ligadas à dança. Mas confesso que o pole foi uma grata surpresa, eu fazia aulas de twerk e flex em uma academia de pole, aí passei a observar as aulas e graças ao amigo me encorajar, experimentei. Logo descobri que o pole é para todos”.

Gracy conta que em breve fará apresentação de pole dance para Belo
Gracy conta que em breve fará apresentação de pole dance para Belo Foto: Reprodução/Instagram

E em breve ela terá seu próprio poste em casa para se apresenta a Belo:

“Eu costumo mostrar parte das coreografias para o Belo, ainda não fiz uma apresentação no pole porque não tenho uma barra em casa, mas em breve terei (risos). O pole dance é um esporte que trabalha tudo, inclusive, a sensualidade. Acredito que todo praticante acaba desenvolvendo o amor próprio, empoderamento, segurança e isso sem dúvidas ajuda a dar aquela apimentadinha na relação”.

Gracyanne se apresentará no Miss Bumbum World
Gracyanne se apresentará no Miss Bumbum World Foto: Reprodução/Instagram

Além da estreia como atriz e a apresentação no concurso Miss Bumbum World, Gracy se prepara para lançar sua própria linha de suplementos alimentares.

“Minha linha de suplementos é uma grande realização pessoal, é um sonho meu e de todos aqueles que me acompanham. Quero ter um restaurante e poder mostrar a todos que uma alimentação saudável também pode ser saborosa e com um preço acessível”, diz a musa fitness, que ainda aponta um sonho a ser realizado, ser mãe:

“Sempre há algo que queremos conquistar, né? Ainda tenho muitos sonhos para realizar, ser mãe é o principal, mas essa bênção acontecerá no momento certo! Não me desespero, entrego nas mãos de Deus e deixo que ele conduza cada momento”.

Foto: Reprodução/Instagram

EXTRA

OUTRAS NOTÍCIAS