Tempo - Tutiempo.net

Grávida, Isis Valverde faz charme de maiô

Grávida, Isis Valverde faz charme de maiô ainda sem barriguinha aparente

Isis Valverde ainda não está com a barriguinha de gravidez aparente, como ela mostrou em uma foto publicada em seu Instagram nesta terça-feira (24). No clique, a atriz, que está com poucas semanas de gestação, está fazendo charme de maiô.

Isis está esperando seu primeiro filho, da relação com André Resende. A atriz contou na rede social – após um “chá revelação” que ela ganhou de amigas – que será mamãe de um menino, mas depois apagou. Na publicação, estava a imagem de uma plaquinha “time dos meninos”.

Isis revelou a gravidez em um post no Instagram, em que falou ainda da relação com o noivo. “Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! Sigam em paz”, escreveu a atriz.

Ela foi pedida em casamento durante as férias do casal a Tulum, no México, em março. “Estou apaixonada como nunca antes. Sou romântica. Sempre sonhei em me casar”, contou Isis

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS