Tempo - Tutiempo.net

Grazi Massafera fala das férias com a filha Sofia de 6 anos

Foto: Arquivo Pessoal

Discreta na sua vida pessoal, Grazi Massafera está longe das câmeras desde o fim de O Outro Lado do Paraíso.

Durante um evento em São Paulo, a atriz conversou com o Gshow e contou o que anda fazendo neste tempo livre.

“Meu projeto agora se chama férias. Me dá até calafrios falar em trabalho. Me dei muitos trabalhos e agora estou aproveitando ao máximo minhas férias.”

A atriz conta que curte coisas simples, mas essenciais para ser feliz. Desde ficar descalça na grama, até ler um livro ou assistir a um filme ao lado da filha, a pequena Sofia, de 6 anos.

“Estou fazendo as coisas que mais gosto, porque vivo muito na rotina do meu trabalho. Então, quando estou de férias, faço outras coisas que amo: fico em casa, me alimento bem, leio, faço esporte e fico com minha família.”

“Por mais momentos vividos e menos postados. Eu estou assim.

Não sei se estou certa ou errada, mas estou neste momento.”

“Estou uma pessoa desinteressante no momento [risos]. Porque estou fazendo coisas do cotidiano. Felicidade, para mim, é um dia bem aproveitado com a minha filha.”

Acostumada com câmeras, fotógrafos e holofotes, ela conta que a filha está começando a entender a sua vida pública.

Apesar de deixar claro para Sofia que quem tem essa profissão são os pais (a menina é filha de Grazi com Cauã Reymond), isso acaba afetando a vida da pequena parcialmente.

“Ela está começando a perguntar muito, então estou conversando com ela sobre isso. Isso está acontecendo aos poucos, na medida do entendimento dela.”

Duda Freitas

OUTRAS NOTÍCIAS