Tempo - Tutiempo.net

Internautas pedem que Marcia Felipe tenha show cancelado.

Foto: Reprodução

Marcia Fellipe comprou um barulho danado com os católicos após criticar a canonização de Irmã Dulce pelo Vaticano, a transformando na primeira santa brasileira. Mesmo pedindo desculpas publicamente, a emenda da forrozeira não vai virar soneto tão cedo no que depender dos devotos de Santa Dulce dos Pobres.

E vai sobrar até para a agenda de shows. Escalada para cantar na Festa da Luz 2020, que acontece entre janeiro e fevereiro em Guarabira, no Brejo paraibano, Marcia Fellipe pode ter sua apresentação cancelada.

A hashtag #marciafellipenao começou a viralizar depois que moradores da cidade se revoltaram nas redes sociais: “Atenção Prefeitura de Guarabira. Pelo desrespeito a Irmã Dulce e pela Festa da Luz ser da padroeira, não queremos Márcia Fellipe na Festa da Luz de Guarabira. #MarciaFellipeNao” diz a postagem que tem sido replicada.

A polêmica em torno do comentário da cantora está gerando uma trabalheira também para quem cuida das redes sociais dela. Após ter trancado os comentários, Marcia Fellipe voltou atrás. Mas só se vê elogios e críticas bem suaves a ela. É que tem gente para apagar tudo que seja negativo.

Após críticar Santa Dulce, internautas pedem que Marcia Fellipe tenha show cancelado
Após críticar Santa Dulce, internautas pedem que Marcia Fellipe tenha show cancelado Foto: reprodução/ instagram
                                                                                                                                                                                 EXTRA

OUTRAS NOTÍCIAS