Tempo - Tutiempo.net

Isis Valverde posta foto grávida

Isis Valverde (Foto: Reprodução)

Isis Valverde está grávida pela primeira vez! Na noite desta sexta-feira, 13, a atriz publicou uma foto de biquíni, ao lado de uma bicicleta em seu perfil no Instagram, e empolgou os fãs. O bebê é fruto do relacionamento com André Resende.

“Logo logo uma barriguinha linda vai aparecer nesse feed”, escreveu um seguidor. “Já tô vendo que vai ser a grávida mais linda de 2018”, elogiou outro.

A notícia da gravidez foi dada recentemente pela atriz. “Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! SIGAM EM PAZ!”.

GLAMOUR

 

OUTRAS NOTÍCIAS